31 de outubro de 2009

TURISMO DO ALGARVE COM NOVA IMAGEM ONLINE



«O Turismo do Algarve inaugura esta segunda-feira uma imagem online mais moderna e com novas funcionalidades. A nova versão do site institucional está alojada em www.turismodoalgarve.pt »
«O Twitter – nova ferramenta de web-marketing da entidade – tem também um atalho neste sítio e a revista «Lugar ao Sol» mantém a fotogaleria, uma extensão da versão em papel das rubricas Reportagem e Caminhos. »
As principais publicações promocionais do Algarve, antes apenas em www.visitalgarve.pt, podem ser agora descarregadas no site do Turismo do Algarve. Os guias de vinhos, de praias e de percursos pedestres são algumas das edições prontas para guardar no computador e usar.»
REGIÃO SUL 26.Out.2009 

Outubro 2009 - Turismo do Algarve no Twitter (dados reais)
Nº. total de twitts:19.
Mais menções:
Nuno Aires (presidente): 14.
Algarve: 12.
Helena Mak: 2.
...
Portimão:1.
Sagres: 0.
Lagos: 0.

Assinale-se que a muito interessante 3ª edição do "Barómetro de Turismo do Algarve" («performance da actividade turística em 2008, perspectivas para o Verão 2009 e elementos influenciadores do turismo algarvio») teve o seu período de recolha de dados de 29 de Maio a 24 de Junho de 2009, num universo de 122 membros, dos quais responderam 63 (~metade).

Sem comentários:

Enviar um comentário

PARTICIPE COM OS SEUS COMENTÁRIOS
(se desejar participar neste blog como membro envie uma mensagem para blagosfera@gmail.com )