5 de novembro de 2009

BPN: 10 CLIENTES BARRICAM-SE EM BALCÃO DE CASTRO DAIRE.


«Dez clientes do BPN fecharam-se na agência do banco em Castro Daire para reclamar o pagamento de obrigações da Sociedade Lusa de Negócios, avança o 'Diário de Notícias'.
Os clientes, que entraram na agência pouco depois das 09:30 e ainda aí se encontravam cerca das 13:00, na presença de dois agentes da GNR, reclamam o dinheiro que dizem ter depositado a prazo (de um ano) no BPN e que terá sido aplicado em papel comercial na Sociedade Lusa de Negócios (SLN) Valor, cujos prazos de pagamento venceram em Agosto.
Um dos barricados adiantou ao jornal que está em causa um empréstimo de 150 milhões de euros em obrigações subscritas por 2015 clientes do banco.
A acção de protesto recebeu o apoio da recém criada Associação de Lesados do BPN.
Os clientes exigem que lhes seja dado o restante dinheiro que depositaram e prometem fazer mais manifestações noutros pontos do país. Clique para visitar o dossiê Caso BPN » 
EXPRESSO 5.Nov.2009 
«Paulo Silva, desempregado e um dos barricados no balcão do BPN de Castro Daire, revelou ao Expresso que o grupo de 20 clientes que se encontra na agência do banco só vai sair com o seu dinheiro na mão ou à força.» (actualização 16:50)


QUEM ASSALTA QUEM?

3 comentários:

  1. É importante questionar quem de direito porque razão no BPP as coisas correram de outra forma. Um caso nítido de filhos e enteados.

    ResponderEliminar
  2. Miguel Cadilhe na AR disse quase tudo, demonstrou que tinha sido uma nacionalização política...

    ResponderEliminar
  3. Nada aconteceu...

    ResponderEliminar

PARTICIPE COM OS SEUS COMENTÁRIOS
(se desejar participar neste blog como membro envie uma mensagem para blagosfera@gmail.com )