4 de novembro de 2009

CHBA: ADMINISTRAÇÃO DIZ QUE AFASTAMENTO DE ADMINISTRADOR FOI ACTO DE GESTÃO.

«O presidente do conselho de administração do Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio (CHBA) esclareceu que o afastamento do administrador José Carlos Casimiro foi um mero acto de gestão interna, refutando “quaisquer contornos políticos”.
O esclarecimento do CHBA surgiu esta terça-feira depois do deputado social-democrata Mendes Bota ter exigido explicações ao Governo sobre o “afastamento” de José Carlos Casimiro, após as últimas eleições autárquicas, que qualificou como “estranha e com contornos políticos”.
José Carlos Casimiro exercia funções de administrador no CHBA e foi o cabeça-de-lista do PSD à Assembleia Municipal de Portimão, nas eleições autárquicas do passado dia 11 de Outubro.
Segundo Luís Batalau, aquele administrador encontrava-se colocado no Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio, ao abrigo de um protocolo de colaboração, celebrado em 2007, com o Hospital do Litoral Alentejano, ao qual se encontra vinculado.»
ARGUMENTO: REORGANIZAÇÃO DOS SERVIÇOS.
QUAL O TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA DE ADMINISTRADORES NO CHBA ?
DE ONDE VEIO A ORDEM? DO MESMO SÍTIO QUE ANUNCIOU UM HOSPITAL LIGEIRO PARA LAGOS IMEDIATAMENTE ANTES DAS ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS COM APROVEITAMENTO POLÍTICO EVIDENTE .

AS PERGUNTAS DA BLOGOSFERA:
- ONDE VAI SER LOCALIZADO O NOVO HOSPITAL DE LAGOS ?
- O VALOR DO INVESTIMENTO ANUNCIADO (10 M€) INCLUI O PREÇO DE AQUISIÇÃO DO/S TERRENO/S?
- CASO ESTEJA PREVISTA AQUISIÇÃO DE TERRENOS PELO ESTADO:  QUANTO CUSTA E  QUEM DECIDE ESSA OPERAÇÃO?
- QUAL O DESTINO FUNCIONAL A DAR AO ACTUAL HOSPITAL DE LAGOS?

Sem comentários:

Enviar um comentário

PARTICIPE COM OS SEUS COMENTÁRIOS
(se desejar participar neste blog como membro envie uma mensagem para blagosfera@gmail.com )