22 de novembro de 2009

GOVERNO CIVIL DO ALGARVE: O PS BRINCA COM O ELEITORADO ALGARVIO !!!

«A renomeação da recém eleita deputada Isilda Gomes para o cargo de governador-civil de Faro, posição que ocupara até há cerca de três meses atrás, é mais um exemplo da forma ligeira e menos séria como o PS/Algarve trata o eleitorado algarvio.»
«Quando a candidata número três não chega a aquecer o lugar, para logo voltar à posição que tinha antes de se candidatar à Assembleia da República e ser eleita, tão pouco tempo depois, só tem um nome: brincar com o eleitorado algarvio!»
«É oportuno recordar que, na última legislatura, os primeiros quatro deputados eleitos pelo PS abandonaram os seus mandatos. O primeiro, foi para um banco em Londres. O segundo, foi para a autarquia de Faro. O terceiro, foi para um cargo diplomático em Bruxelas, e o quarto, foi para a autarquia de Portimão.»
Mendes Bota, o Presidente do PSD/Algarve e Deputado, manifesta «o seu respeito pelo tenente-coronel Silva Gomes, pela forma condigna como exerceu o seu curto mandato, nesta singular situação de o Algarve ter tido, por três meses, um governador-civil…militar.» REGIÃO SUL 20-11-2009

Sem comentários:

Enviar um comentário

PARTICIPE COM OS SEUS COMENTÁRIOS
(se desejar participar neste blog como membro envie uma mensagem para blagosfera@gmail.com )