25 de novembro de 2009

SUMO DE LARANJA UM BOCADO ÁCIDO... (APERTA-ME AS MAMAS)



IMAGEM daqui
«O ex-ministro social-democrata Ângelo Correia recorreu hoje à ironia quando questionado sobre a situação interna no PSD, dizendo que o sumo de laranja está "um bocado ácido".
"Estive agora a beber sumo de laranja e estava um bocado ácido. Mas hoje não falo de política, como compreendem. Mas o sumo de laranja estava ácido", declarou.
A Foment Invest foi a empresa vencedora do concurso para a construção de uma central fotovoltaica no MARL, que representou um investimento de 31 milhões de euros e que possui 28 mil painéis solares.
Ângelo Correia, assim como o primeiro-ministro, José Sócrates, salientaram que esta central fotovoltaica "é a maior do mundo em área urbana", podendo produzir energia para três mil famílias, satisfazendo as necessidades de consumo anuais de 12 mil pessoas.»
«Falando na qualidade de presidente da Foment Invest, Ângelo Correia elogiou a política do Governo na área da energia."Estamos dispostos a manter a liderança numa área simbólica em que o Governo de vossa excelência sempre apostou: as energias renováveis", disse, dirigindo-se a José Sócrates.» DN 24-11-2009

Eu hoje também não falo da política, ainda por cima da maceta do mentor oculto de Mr. Passos (esse que é, afinal, o seu principal problema...).
Com que então ácido... Com cada painel solar fotovoltaico a 1100€/cada quando no mercado internacional os há a menos de 200€... parece o quê? É só multiplicar por 5. É fazer as contas.
Vá lá, chegou-se à conclusão que a energia solar não serve só para aquecer água quente...

Um bocado ácido, não. Ácido estava aquilo, como um limão. De azedo. Ou como a outra: Filha, isto parece mais a tampa de uma caneta Bic. / Porquê? Diz-me, diz-me, que eu não vejo daqui de cima. Está azul? / Não, querida, isto está mas é tudo ratado !
Ó Senhor Endinheiro Ângelo Correia, não está nada ácido, antes pelo contrário: está pouco ! Ah, e parabéns pela vitória no concurso. Isto está é muito rosado e escuro. De PODRE.
Que masoquismo. Enganem-me que eu gosto. Ou como diz aquela verdadeira senhora aqui do Norte: "Aperta-me as mamas!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

PARTICIPE COM OS SEUS COMENTÁRIOS
(se desejar participar neste blog como membro envie uma mensagem para blagosfera@gmail.com )