3 de março de 2010

PROCURA-SE BLOGGER APOIANTE DE JOSÉ SÓCRATES, PARABÉNS E SUGESTÕES...

«...Ao i, Fernando Moreira de Sá, membro do Aventar, explicou que a decisão de colocar o anúncio no jornal surge depois de várias tentativas de encontrar alguém que apoiasse publicamente o primeiro-ministro. “O Aventar é composto por 27 bloggers de todos os quadrantes políticos, de todos os credos e até clubes. Somos um blogue democrático e pluralista e, por isso, sentimos falta de um membro que apoiasse José Sócrates. Apesar de termos colaboradores do partido socialista, nenhum deles é favorável à política do primeiro-ministro”, explicou.
Entretanto, já receberam uma proposta que está ainda a ser estudada. “Se fosse há dois anos, dois anos e meio, seria bem mais fácil encontrar alguém com estas características”, confessa Fernando Moreira de Sá.
De momento, o site está indisponível, estando alguns dos seus membros a tentar resolver o problema técnico.»
iOnline 03-03-2010

Se o aventar.eu não encontrar ninguém à altura, tenho aqui uma vizinha que assistiu ao arranque da campanha do José Sócrates para as legislativas. Até porque foi aqui em Lagos. Ela escreve muito bem, no teclado então... parece o tal polvo da sarapitola d'"o meu pipi". Está para publicar umas coisas que tem guardadas que, diz quem viu (um editor lá de Lisboa), até as pedras da calçada vão ficar brancas. Eu já lhe disse que se despachasse que ele está a precisar de ajuda, mas ela responde-me sempre o mesmo: Eu é que escolho o momento, tá bem? Aiiii... 
Para além disso, é uma indefectível esfregona, muito apropriada para aventar coisas claras à noite e sempre bastante favoráveis ao Senhor Engenheiro, está claro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PARTICIPE COM OS SEUS COMENTÁRIOS
(se desejar participar neste blog como membro envie uma mensagem para blagosfera@gmail.com )