10 de abril de 2010

O MARINO FINANCIAMENTO DOS SUB-PARTIDOS PORTUGUESES

«"A comissão de contrapartidas andou sempre a adiar, o ministro da Economia anterior andou sempre a enrolar as questões, os dois ministros da Defesa andaram a enrolar, andou toda a gente a enrolar e nunca quiseram aprofundar a razão pela qual os contratos não eram cumpridos", afirmou o empresário.
"Isto só é possível por os partidos políticos estarem interessados em nunca esclarecer isto. E não apenas o PS, também o PSD e também o CDS-PP. Matam-se uns aos outros na AR por causa de coisas de chacha e aqui, que era uma questão de centenas de milhões de euros, estão calados?", questionou.
E acrescentou: "Mesmo o Bloco de Esquerda, começou a mexer nestas coisas e, em determinado momento, parou e calou-se."»
Não creio que estas gravíssimas denúncias - afinal, mais largas do que os «alvos» oficiais e com envolvidos reais em vez do famigerado Jacinto Leite - possam escorregar pelo saco roto da Procuradoria-Geral da República. Não podem ser ignoradas. As denúncias de Henrique Neto, um empresário e político sério, por quem tenho grande consideração, têm de ser investigadas.
A questão é simples: alguma das empresas, ou empresários, referidos na compra dos submarinos e nas contrapartidas financiaram, directa ou indirectamente, os partidos portugueses?»

Sem comentários:

Enviar um comentário

PARTICIPE COM OS SEUS COMENTÁRIOS
(se desejar participar neste blog como membro envie uma mensagem para blagosfera@gmail.com )