24 de março de 2011

COINCIDÊNCIAS "IMPOSSÍVEIS"

«Paulo Jorge Silva, inspector fiscal que colaborou com a Polícia Judiciária no caso do Banco Português de Negócios (BPN) e que é testemunha do Ministério Público, revelou hoje várias operações de compra e venda de acções realizadas por Oliveira Costa entre 2000 e 2001.
Entre essas operações destaca-se, num dia de Abril de 2001, a compra a uma sociedade offshore do universo SLN de um milhão de acções do grupo, ao preço de 2,10 euros cada. No mesmo dia, foram vendidas a um particular 250 mil acções a um euro, o que significa um prejuízo no imediato para Oliveira Costa de 750 mil euros.
A testemunha esclareceu que se tratou de acções próprias do antigo presidente do BPN e que estas foram vendidas por um euro. Nem os advogados presentes, nem o Ministério Público inquiriram a testemunha sobre a identidade deste particular.
...
Recorde-se que se sabe que Cavaco Silva adquiriu acções da SLN no início de 2001 e que, no total e em conjunto com a filha, comprou um total de 250 mil acções pelo valor de um euro, tendo posteriormente vendido os títulos por 2,40 euros.» PÚBLICO 10-02-2011

SERÁ POSSÍVEL ?

Sem comentários:

Enviar um comentário

PARTICIPE COM OS SEUS COMENTÁRIOS
(se desejar participar neste blog como membro envie uma mensagem para blagosfera@gmail.com )