7 de novembro de 2009

A REGIONALIZAÇÃO E O GOVERNO "COPY/PASTE"


Foi apresentado esta sexta-feira na Assembleia da República um requerimento que pede explicações a José Sócrates sobre a regionalização. O documento foi apresentado pelo deputado social-democrata MENDES BOTA que quer ver esclarecido a parte do Programa do XVIII Governo onde a regionalização é remetida para a «próxima legislatura».
Nas páginas 95 e 113 do Programa do actual Governo são reproduzidos os parágrafos relativos aos compromissos com a Regionalização assumidos no Programa Eleitoral do Partido Socialista e lê-se a propósito desse assunto «no quadro da próxima legislatura», refere a Agência Lusa.
«Eu quero acreditar que foi um lapso do Governo ter remetido a Regionalização para a próxima legislatura que é de 2013 em diante», afirmou o parlamentar. Mendes Bota quer ver esta questão esclarecida de «forma inequívoca» e, por isso, apresentou um requerimento.
IOL 6-11-2009
Também HELOÍSA APOLÓNIA, a deputada dos Verdes, questionou directamente o primeiro-ministro:  «Isto é uma gafe da cópia do programa eleitoral para o programa do Governo, ou é a passagem desta concretização para a outra legislatura, procurando nesta angariar apenas alguns apoios à causa?»
À tarde, os Verdes voltaram à carga, porque consideram «a questão determinante e fundamental para o combate às assimetrias regionais». E José Sócrates... não respondeu.
MAIS UM DETALHE BEM ILUSTRATIVO DE UM GOVERNO DE COPY/PASTE DO PASSADO E DA INSISTÊNCIA NOS ERROS ESTRATÉGICOS QUE INFELIZMENTE NADA MAIS IRÃO PRODUZIR DO QUE UMA ACELERAÇÃO DAS MAIS TRÁGICAS MANIFESTAÇÕES DA NÃO MENOS ESTÚPIDA FALÊNCIA DE UM PAÍS INTEIRO: O NOSSO ! PORTUGAL...

Sem comentários:

Enviar um comentário

PARTICIPE COM OS SEUS COMENTÁRIOS
(se desejar participar neste blog como membro envie uma mensagem para blagosfera@gmail.com )