«O Presidente da República, Cavaco Silva, afirmou hoje esperar que 2010 fique marcado por "frutuosos entendimentos interpartidários" na Assembleia da República, o "centro por excelência" da democracia.
"Natal é tempo de esperança. Penso que não devemos perder a esperança de que o ano 2010 fique marcado na Assembleia da República por frutuosos entendimentos interpartidários. O país rejubilaria", afirmou Cavaco Silva, nas palavras que dirigiu ao Presidente da Assembleia da República, Jaime Gama.» DN 21-12-2009
A Esperança dos Portugueses não coincide com a do PR, em quem já muito pouca gente tem esperança. Existem pelo menos uma dezena de realidades diferentes que fariam (teriam feito) de facto rejubilar o país.
Cavaco Silva transformou-se em parte do problema e já não uma parte essencial da solução que Portugal exige. Terá, naturalmente, um lugar na História como PM mas, como PR, ausência de vontade política, simulação política e encobrimento político é tudo o que, infelizmente, dele podemos esperar. Por acção e, principalmente, por omissão.
Cavaco Silva não será reeleito em 2011.
Cavaco Silva não será reeleito em 2011.
Sem comentários:
Enviar um comentário
PARTICIPE COM OS SEUS COMENTÁRIOS
(se desejar participar neste blog como membro envie uma mensagem para blagosfera@gmail.com )