21 de dezembro de 2009

CAVACO SILVA ESPERA "FRUTUOSOS ENTENDIMENTOS" NO PARLAMENTO EM 2010...

«O Presidente da República, Cavaco Silva, afirmou hoje esperar que 2010 fique marcado por "frutuosos entendimentos interpartidários" na Assembleia da República, o "centro por excelência" da democracia.
"Natal é tempo de esperança. Penso que não devemos perder a esperança de que o ano 2010 fique marcado na Assembleia da República por frutuosos entendimentos interpartidários. O país rejubilaria", afirmou Cavaco Silva, nas palavras que dirigiu ao Presidente da Assembleia da República, Jaime Gama.» DN 21-12-2009

A Esperança dos Portugueses não coincide com a do PR, em quem já muito pouca gente tem esperança. Existem pelo menos uma dezena de realidades diferentes que fariam (teriam feito) de facto rejubilar o país.
Cavaco Silva transformou-se em parte do problema e já não uma parte essencial da solução que Portugal exige. Terá, naturalmente, um lugar na História como PM mas, como PR, ausência de vontade política, simulação política e encobrimento político é tudo o que, infelizmente, dele podemos esperar. Por acção e, principalmente, por omissão.
Cavaco Silva não será reeleito em 2011.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PARTICIPE COM OS SEUS COMENTÁRIOS
(se desejar participar neste blog como membro envie uma mensagem para blagosfera@gmail.com )