21 de dezembro de 2009

LAGOS: O PINÓQUIO VISTO DO CHÃO...



O Centro de Cultura e Desporto dos Trabalhadores da C.M. de Lagos e a Lagos em Forma, EEM organizaram o «ESPECTÁCULO DE NATAL "PINÓQUIO"» que teve lugar no Pavilhão Municipal de Lagos às 16:30 de anteontem, 19 de Dezembro.
Disse-me um amigo comum... que, munido dos necessários bilhetes, a 1€/cada e comprados na escola que um dos seus filhos frequenta, compareceu com a família ao espectáculo, naturalmente entusiasmados com uma tão bela inciativa, ele entusiasmadíssimo com um tema tão subliminar quanto tardio. Ainda por cima no Natal.
Pena que, ainda antes do espectáculo começar, já estavam de regresso a casa...
É que, já não havendo lugares sentados, dirigiram-se à porta e puseram a questão a quem lá estava. A resposta foi sintética e espantosa: "Ai já não há lugares? Então sentem-se no chão!"
Bem, talvez para o ano possamos ver, ao menos em pé, a Branca de Neve e os Sete Anões, talvez até com o patrocínio do refrigerante preferido dela, que é o 7Up... 
Um Bom Natal para todos. Em especial para todos os que não têm lugar sentado neste espectáculo impressionante em que se tornou a nossa Cidade de Lagos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PARTICIPE COM OS SEUS COMENTÁRIOS
(se desejar participar neste blog como membro envie uma mensagem para blagosfera@gmail.com )