«O secretário de Estado do Turismo, Bernardo Trindade, escusou-se hoje a comentar a exigência feita pelo deputado algarvio do PSD para o Governo não assinar o contrato de exploração petrolífera ao largo do Algarve.»
«Questionado pela Lusa para reagir ao pedido do deputado Mendes Bota para que o Governo não celebre contrato da exploração petrolífera no Algarve, o secretário de Estado do Turismo disse que essas são “questões laterais” e que “neste momento não estão em discussão”, nem “merecem comentário”.» O ALGARVE 6-05-2010
A ÚLTIMA COISA QUE PASSAVA PELA CABEÇA DE QUALQUER ALGARVIO ERA VER O RESPONSÁVEL POLÍTICO MÁXIMO PELO TURISMO EM PORTUGAL DEFENDER A EXPLORAÇÃO PETROLÍFERA NO ALGARVE.
ESTAS QUESTÕES SERÃO LATERAIS SÓ SE FOR PARA A MADEIRA, TERRA DE BERNARDO TRINDADE, ONDE ALIÁS TEM OS SEUS INTERESSES ECONÓMICOS NA ÁREA HOTELEIRA. AQUI NO ALGARVE ESTAS QUESTÕES SÃO E SERÃO BEM FRONTAIS E O QUE NÃO ACONTECERÁ É QUE SEJAM DAS TRASEIRAS...
BASTA DE TORRAR DINHEIRO E DE SACAR COMISSÕES E HONORÁRIOS !!!
OU SÃO APENAS MAIS UNS CONTRATOZINHOS NO MODELO DO COSTUME, SENHOR SECRETÁRIO DE ESTADO?... HIERARQUIA OBLIGE NÃO É ?
E SE FOSSE IMPULSIONAR E DAR A BENÇÃO À EXPLORAÇÃO DE PLATAFORMAS PETROLÍFERAS NA MADEIRA? NA MADEIRA ATÉ TERÁ MAIS RESERVAS QUE AQUI NA NOSSA TERRA ALGARVIA.
QUE DEUS LHE PERDOE ALL THIS BULLSHIT !!!
Sem comentários:
Enviar um comentário
PARTICIPE COM OS SEUS COMENTÁRIOS
(se desejar participar neste blog como membro envie uma mensagem para blagosfera@gmail.com )