11 de fevereiro de 2011

GRANDE ENTREVISTA DE RUI ARAÚJO AO CORREIO DE LAGOS

*
ONDE HÁ AINDA JORNAIS DESTES À VENDA EM LAGOS?
*
A Blagosfera lá conseguiu ler num blogue esta entrevista do presidente do PSD Lagos que está a dar que falar, não só na cidade e no concelho, como no resto do Algarve. Não  conseguimos ainda ler a edição papel, porque ainda não a encontrámos (estará esgotada...). Mas pudémos ler a transcrição integral.
 
Esta entrevista foi mais uma boa surpresa que veio confirmar as principais razões da vitória interna  de Rui Araújo há um ano: a recusa liminar do bloco central em Lagos, a competência, a consideração pelo trabalho  político interno anterior, a opção pela frontalidade externa mas com respeito pessoal pelos adversários políticos sem negocismos de qualquer espécie e uma notável vontade de resolver problemas para ajudar a construir um futuro diferente para todas as pessoas e empresas de Lagos ou que escolheram o concelho para viver e trabalhar.

Embora o que aconteceu e está a acontecer no panorama económico, financeiro, político  e social em Lagos não seja ainda compreendido por aqueles que ainda pretendem reganhar protagonismos perdidos de toda a ordem, como se fosse essa a finalidade da Política que os Lacobrigenses querem, o trabalho que está pela frente é muito difícil  e não permite hesitações, intermitências ou pessoalismos.

Parabéns a Rui Araújo, que se confirma ser um político novo para uma nova Política. E parabéns ao PSD/Lagos, um partido renovado, vivo, reforçado e aberto à participação de todos. PARABÉNS LAGOS ! 


Sem comentários:

Enviar um comentário

PARTICIPE COM OS SEUS COMENTÁRIOS
(se desejar participar neste blog como membro envie uma mensagem para blagosfera@gmail.com )